Para facilitar a manutenção do seu Pro Site, enviamos o boleto em seu e-mail cadastrado 10 dias antes do vencimento, mas você também pode emitir a segunda via de sua fatura dentro da página "Minha Conta".
Fazendo o login em seu Pro Site, você será direcionado para a página de Dashboard. No canto superior direito, você identificará o seu nome. Clique para ter acesso a sua página "Minha Conta > Pagamento".
Selecione a opção de 'Pagamento'. Você será direcionada para a sua tela do "Minha conta > Pagamento"
Agora é só clicar em "imprimir boleto" que você terá acesso a via atualizada.
Caso queira assinar a mensalidade por cartão de crédito, é só adicionar o cartão no campo indicado em "métodos de pagamento".
Painel Bloqueado
O bloqueio (ou congelamento) do painel é realizado de forma automática toda vez que for identificado o atraso de 15 dias de sua fatura.
O sistema de mensalidade de todos os produtos Alboom é pré-pago, ou seja, o pagamento deve ocorrer antes do mês de uso.
Após o pagamento, o sistema pode demorar até 3 dias para receber a confirmação e atualizar o seu painel de pagamento em "Minha Conta".
Para imprimir o boleto com o seu painel congelado, clique no botão "Efetuar Pagamento"
Você será direcionado para a sua tela de pagamento.
A primeira tela é sempre a fatura do mês atual. Para checar todas as faturas, clique no menu superior em "Ver Faturas Anteriores".
Nessa tela, você terá acesso a todas as faturas e a situação (Pago, Atrasado, Pendente ou Cancelado).
Clique no botão referente ao mês marcado como "atrasado" e uma janela se abrirá.
Nessa tela, você tem acesso ao período de uso e o valor.
Clique em "imprimir 2ª via" para ter acesso ao boleto com o vencimento atualizado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.