Meu Plano
Para conferir o plano que você tem assinado do seu Proof e o consumo deste, acesse em seu painel Configurações > Geral > Limite e uso do plano.
Planos
O Alboom Proof possui cinco planos disponíveis: 500, 5K, 30K, 100K e 300K.
Segue abaixo o que cada plano contempla.
Mais informações em https://www.alboompro.com/pricing/#proof
Valores
Os planos 5K, 30K, 100K e 300K podem ser adquiridos pelo pagamento de assinatura mensal ou anual;
Os valores da assinatura do plano anual podem ser parcelados em até 3x no Cartão de Crédito.
Planos / Pagamento | Mensal | Anual |
5K | R$ 29,00 | R$ 288,00 |
30K | R$ 59,00 | R$ 588,00 |
100K | R$ 119,00 | R$ 1.188,00 |
300K | R$ 239,00 | R$ 2.868,00 |
Principais dúvidas:
-
O que está incluso no valor?
* Acessos ilimitados ao painel;
* Atualizações frequentes do sistema, sempre com melhorias;
* Suporte ilimitado da nossa equipe (de segunda a sexta, das 9h às 18h). -
Como funciona o limite de imagens?
O limite de imagens é ativo dentro do sistema do Proof.
Para liberar espaço no plano que você tem assinado, você deve arquivar ou deletar provas que estão finalizadas. -
Atrasei o meu pagamento. O que acontece?
Infelizmente seu painel é bloqueado. :(
A nossa fatura funciona em modo 'pré-pago' ou seja, você paga para utilizar o nosso servidor e obter todos os benefícios que oferecemos.
O bloqueio do acesso a ferramenta ocorre após 10 dias de atraso em sua mensalidade, o seu painel de acesso ao Proof é bloqueado.
Você fica sem o acesso ao seu painel e não consegue realizar novas provas;
Tem fatura em atraso? Negocie conosco e mantenha o seu sistema de provas ativo; Saiba como clicando AQUI -
Faturas
* Fatura Processada
Quer dizer que a sua fatura já está disponível para impressão e pagamento.
A fatura é processada 10 dias antes do vencimento. Você receberá essas informações em seu e-mail para poder se programar.
Entendemos que, muitas vezes o vencimento pode acontecer em um período que você esteja fazendo um trabalho em outra cidade, e não queremos que você se sinta lesado por não poder programar o seu pagamento! :)
* Fatura Atrasada
Verifique a data do vencimento de sua fatura.
Você receberá uma notificação em seu painel de pagamento e em seu e-mail.
Para verificar todas as suas faturas, acesse na aba "ver faturas anteriores".
* Fatura aberta
Essa é a sua próxima fatura. Ela ainda não foi processada, ou seja, não está disponível para pagamento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.