Para verificar o plano que você tem assinado e o consumo do seu Proof Gallery, selecione em Configurações a opção Limites e uso do plano.
Limites do Plano
Na coluna da direita, você tem informado o seu plano atual, quantas imagens ativas você tem em seu plano e a quantidade de projetos disponíveis.
Sobre os projetos, no plano Gratuito ele é limitado para apenas 3 projetos/mês; O limite de projetos é atualizado no dia 1 do mês seguinte. Você pode manter os projetos ativos no painel do Proof Gallery até o próximo mês. Ao atingir o limite de 3 projetos, a ação de excluir não fará voltar esse limite para você.
Já no plano pago, você tem projetos ilimitados, mas sempre em relação ao número de imagens ativas que ainda tem disponível.
Caso você tenha algum bônus extra de imagens no Proof Gallery, esse bônus será mostrado em "Imagens Bônus", e serão computadas em total de imagens.
Status de Uso
Na coluna da direita, você pode acompanhar como está o seu consumo, tanto de imagens quanto de projetos, de acordo com o plano que você tem ativo do Alboom Proof Gallery.
Planos do Alboom Proof Gallery
O Alboom Proof possui cinco planos disponíveis: 500, 2K, 10K, 50K, 100K, 300K, 1M e 3M.
Segue abaixo o que cada plano contempla.
Mais informações em https://www.alboompro.com/pricing/#proof
Principais dúvidas:
-
O que está incluso no valor?
* Acessos ilimitados ao painel;
* Atualizações frequentes do sistema, sempre com melhorias;
* Suporte ilimitado da nossa equipe (de segunda a sexta, das 9h às 18h).
-
Como funciona o limite de imagens?
O limite de imagens é ativo dentro do sistema do Proof.
Para liberar espaço no plano que você tem assinado, você deve arquivar ou deletar provas que estão finalizadas.
-
Atrasei o meu pagamento. O que acontece?
Infelizmente seu painel é bloqueado. :(
A nossa fatura funciona em modo 'pré-pago' ou seja, você paga para utilizar o nosso servidor e obter todos os benefícios que oferecemos.
O bloqueio do acesso a ferramenta ocorre após 10 dias de atraso em sua mensalidade, o seu painel de acesso ao Proof Gallery é bloqueado.
Você fica sem o acesso ao seu painel e não consegue realizar novas provas;
Tem fatura em atraso? Negocie conosco e mantenha o seu sistema de provas ativo; Saiba como clicando AQUI -
Faturas
* Fatura Processada
Quer dizer que a sua fatura já está disponível para impressão e pagamento.
A fatura é processada 10 dias antes do vencimento. Você receberá essas informações em seu e-mail para poder se programar.
Entendemos que, muitas vezes o vencimento pode acontecer em um período que você esteja fazendo um trabalho em outra cidade, e não queremos que você se sinta lesado por não poder programar o seu pagamento! :)
* Fatura Atrasada
Verifique a data do vencimento de sua fatura.
Você receberá uma notificação em seu painel de pagamento e em seu e-mail.
Para verificar todas as suas faturas, acesse na aba "ver faturas anteriores".
* Fatura aberta
Essa é a sua próxima fatura. Ela ainda não foi processada, ou seja, não está disponível para pagamento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.