Em Minha Conta você consegue gerenciar as suas informações pessoais, endereço e dos planos contratados.
Atenção: As informações que você preencher dentro do menu "Geral" não aparecerão em seu website. Portanto devem ser preenchidos de forma correta e o endereço deve estar completo.
Por que eu devo preencher corretamente todos os campos?
De acordo com a nova legislação bancária para pagamentos online, os dados pessoais (Nome e CPF) e endereço devem ser apresentados de forma correta e completa.
Dessa forma, é possível evitar possíveis fraudes.
O não preenchimento ou o preenchimento incompleto do seu endereço, podem causar problemas na autorização da assinatura mensal por cartão de crédito.
Para atualizar esses dados é simples: Acesse Minha Conta > Geral pelo painel do seu produto contratado.
(Imagem com exemplo de acesso ao Minha Conta pelo Prosite)
Você terá acesso a Minha Conta Alboom > Geral
Em Geral > Dados Pessoais, você altera:
- Nome de exibição da sua conta;
- E-mail: endereço de login de sua conta;
- Senha de acesso ao painel;
- CNPJ ou CPF: Importante estar completo;
Para alterar é bem simples: clique no "lápis" que aparece ao lado do campo ao passar o mouse. Para concluir a alteração, clique o "v" em verde que aparece à frente do campo.
Em Geral > Endereço, preencha corretamente o seu CEP que os campos básicos serão preenchidos automaticamente de acordo com o banco de dados fornecido pela empresa Correios.
Para alterar o endereço, clique no botão azul "editar endereço";
Você deve incluir o número da residência e o complemento (caso tenha - apartamento / bloco / lote). Dúvida de como preencher o seu endereço? Verifique alguma correspondência que chegue em seu endereço pelos Correios ;)
Caso seu endereço não tenha número e apenas complemento, você pode preencher o campo número com "00" ou "S/N".
Clique no botão verde "salvar" para concluir a sua edição.
Comentários
1 comentário
Bem vindo
Por favor, entre para comentar.