Caso deseje excluir a sua Conta Alboom, ou apenas excluir o acesso a algum produto Alboom, é necessário enviar um e-mail para: resolution@alboompro.com
Para que sua solicitação seja atendida, é necessário que você faça o envio dessa solicitação usando o e-mail e-mail que utiliza para realizar o login em sua conta Alboom;
Quais informações devo colocar na solicitação de exclusão?
- Informar se deseja a exclusão total de sua conta Alboom por completo ou de um produto em específico;
- No caso de ser de um produto específico, mencionar o nome do produto (Alboom Prosite, Alboom Proof, Alboom CRM, Alboom Designbox, Alboom AR e Alboom Pay).
Importante
- Esse processo é irreversível. Uma vez solicitado por e-mail, não há como desfazer o processo;
- A exclusão de acesso a um produto ou de conta é caracterizado pela exclusão de todos os dados nos informados e também por toda a exclusão de conteúdo junto a Alboom;
- O prazo de finalização do processo de exclusão pode levar em torno de até 7 dias após a solicitação.
Dúvidas sobre esse processo? Entre em contato pelo botão ajuda ou pelo e-mail contato@alboom.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.