Em sua Conta Alboom Pay, no menu de Pagamentos > Meus Pagamentos, você tem uma visão geral dos pagamentos que foram solicitados e o status desses pagamentos.
Tipos de Pagamentos: Mostra se a solicitação foi feita de forma Simples ou Avançada;
Cliente: Mostra o nome do cliente e o e-mail para o qual a solicitação foi enviada;
Status: Mostra se está pago, se foi pago por cartão e em quantas vezes o cliente selecionou, pago no boleto ou se está pendente ou cancelado;
Valor Bruto: Mostra o valor que foi enviado na solicitação de pagamento;
Criado em: Mostra a data que a solicitação de pagamento foi enviada;
Pago em: Mostra a data em que o seu cliente pagou;
Em "Ver detalhes" você tem a solicitação detalhada do pagamento. É detalhado o valor bruto e líquido já com as taxas descontadas de acordo com a forma de pagamento selecionada pelo seu cliente.
Também mostra o endereço do cliente, caso seja solicitado.
Clicando na setinha ao lado de "Ver detalhes", você encontra as opções de "Copiar link do pagamento" e "Cancelar a Solicitação".
Lembrando que uma solicitação só pode ser cancelada se o status dela estiver como "Pendente".
Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe pelo Chat Online ou pelo e-mail alboompay@alboompro.com;
Gostou desse artigo? Deixe um joinha e o seu comentário para que sempre possamos criar artigos novos :)
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.