Para trazer mais segurança, tanto para você, cliente vendedor, como para o seu cliente, que é o pagador, a Alboom criou a Verificação de Conta Alboom Pay e também criou os níveis de conta.
Atenção: Contas não verificadas possuem um limite de saque de R$500,00 por dia!
Então, entenda como funciona o processo de Verificação de Conta do Alboom Pay e também os níveis de liberação de conta;
Verificação de Conta Alboom Pay - Visão Geral
Partindo de 3 objetivos, listamos abaixo quais são e o porquê solicitamos essas informações.
1. Comprovação de identidade do titular da conta
É solicitado um documento de identificação com foto, como CNH ou RG, para comprovar a identidade do titular da conta Pay.
Essa é a base para garantir mais transparência e bom uso das funcionalidades presentes no Alboom Pay.
O documento inserido na sua conta Alboom Pay deve ser o mesmo que o enviado e correspondente à sua conta bancária de pessoa física ou do titular da conta bancária jurídica.
2. Garantia da qualidade das informações preenchidas
A reputação é um dos principais fatores que ajudam suas vendas online.
O processo de verificação da conta Alboom Pay irá avaliar o conteúdo do seu site, redes sociais e até de outros perfis online, para comprovar a qualidade das informações preenchidas sobre seu negócio.
Ter a conta verificada significa ter uma conta confiável com informações legítimas e claras, para dar mais segurança para seu cliente pagar online.
3. Políticas de vendas de produtos/serviços
Um aspecto muito importante de venda online, é a existência de termos como política de garantia, devolução de produtos, entre outros termos que seu negócio pode requerer.
Na ferramenta Alboom Pay, você pode incluir em seu perfil o link de termos e políticas, disponível em seu site, trazendo mais transparência e proteção.
Perguntas Frequentes
Qual o tempo de análise?
O processo de verificação de conta Alboom Pay é um processo manual e pode demorar até 5 dias úteis.
Você receberá um retorno por e-mail com o resultado e, se houver pendências ou falta de informações, haverá uma mensagem do avaliador indicando o que precisa ser feito para que a conta seja verificada.
O histórico de uso do Alboom Pay pode influenciar?
De certa forma, podemos dizer que sim.
Embora para verificar a conta não seja necessário histórico de vendas do Alboom Pay, se houver vendas canceladas (chargeback) pelos pagadores, esses cancelamentos podem influenciar negativamente a pontuação mínima necessária para a verificação.
Portanto, evite fazer testes aleatórios e com perfis falsos.
Com a conta verificada, a antecipação de 30 dias é ativada automaticamente?
Não. Você precisará fazer a mudança manualmente, se assim desejar.
Para isso, é necessário acessar o menu de Configurações > Antecipação, dentro do painel do Alboom Pay.
Quando é liberado as opções de antecipação com 2 e 14 dias?
Há dois fatores que influenciam diretamente a liberação dessa função:
Tempo de Uso e Quantidade de Transações Realizadas
Você precisará de 10 transações de pagamentos no cartão de crédito concluídas com sucesso e também 30 dias de uso.
Se tiver 10 transações, mas ainda não tiver 30 dias, terá que aguardar o período dos dias;
Se tiver 30 dias, mas não tiver 10 transações, precisará fazer mais transações de sucesso.
Qual a relação entre o Nível de Conta e o Processo de Verificação?
Com o processo de solicitação de verificação de Conta Alboom Pay, criamos os níveis de conta, que totalizam 3 níveis possíveis dentro do Alboom Pay.
Aqui o resumo:
Perfil Alboom Pay | Descrição |
Nível 1
|
Contas criadas recentemente ou que não foram verificadas |
Nível 2
|
Contas verificadas e que ganharam a opção de antecipação de 30 dias. |
Nível 3 |
Contas verificadas que ganharam as opções de antecipação de 14 e 2 dias. Requisitos:
|
Meu cliente consegue identificar se a minha Conta está verificada?
Sim. Seu cliente identifica na tela de pagamento se a sua Conta Alboom Pay está verificada.
Além disso, ele tem acesso aos dados do seu Perfil.
Recomendamos que todas as suas informações, e do seu negócio, estejam corretamente inseridas nos campos solicitados.
Como funciona o suporte e atendimento no Alboom Pay?
O atendimento é realizado por E-mail ou Chat Online, de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Para solicitar o atendimento, basta clicar no botão AJUDA que está em seu painel ou encaminhar um e-mail para alboompay@alboompro.com.
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