O Chat Online é a principal ferramenta de atendimento para os seus produtos Alboom.
Dentro da ferramenta do Chat é possível enviar imagens e explicar a dúvida em questão mais detalhadamente, resolvendo assim qualquer problema que você venha a ter com o produto.
O acesso ao Chat Online é através do Painel de Controle do seu produto Alboom (Prosite, Proof, Designbox, Alboom AR, Alboom CRM e Alboom Pay), e está disponível para todas as assinaturas.
Atenção: O atendimento pelo Chat em Tempo Real é realizado de segunda a sexta, das 8h às 19h (hora de Brasília).
Fora desse horário, você nos envia um e-mail que gera um ticket (número) de atendimento, que é respondido via e-mail pelos nossos especialistas.
Vamos começar?
Após realizar o login no seu produto Alboom, você verá um botão verde localizado no canto inferior direito da tela.
Ao abrir o botão do Chat, você identificará que uma caixa de mensagem se abre.
São 4 passos para seu atendimento via chat.
1º Passo: Digite seu nome
2º Passo: Informe seu e-mail
Recomendação: Aqui recomendamos que você informe o e-mail de login de sua conta Alboom para que consigamos te ajudar mais rapidamente. É nesse e-mail também que vai chegar o resumo do seu atendimento quando finalizado.
Caso seu atendimento seja solicitado fora do horário do Chat em Tempo Real, é nesse e-mail que chegará a reposta da nossa equipe.
3º Passo: Escolha o setor para seu atendimento
O sistema vem com o Suporte Prosite na caixa seletora, mas ao clicar na setinha, você pode escolher para qual produto Alboom você deseja receber o atendimento.
Se o seu atendimento for relacionado a sua Conta Alboom, vencimento e pagamento do seu plano ou cancelamento, basta escolher o setor Financeiro.
4º Passo: Digite sua mensagem
Importante: Conte um pouco sobre a sua dúvida ou problema. Dessa forma, nossa equipe consegue te ajudar ainda mais rápido.
Aqui também é importante ressaltar que, caso o seu atendimento seja fora do horário do Chat em Tempo Real, quanto mais informações nos for passada, mais completa e rápida será a resolução.
Clique em Enviar para iniciar o seu atendimento via Chat em Tempo Real.
Pronto! Agora é só aguardar que em instantes você receberá o atendimento pelo Chat.
Contato por e-mail
Fora do nosso horário de atendimento, o botão ajuda também funciona como o envio de e-mail.
Você também pode enviar direto suas dúvidas para os e-mails:
E-mail geral - contato@alboompro.com
Dúvida sobre seus pagamentos - pagamento@alboompro.com
Dúvida dobre seus planos e cancelamento - planos@alboompro.com
Dúvidas relacionadas ao AR (Realidade Aumentada), envie para ar@alboom.com.br;
Dúvidas relacionadas ao Designbox, envie para designbox@alboom.com.br;
Dúvidas relacionadas ao Proof, envie para proof@alboom.com.br;
Dúvidas relacionadas ao Prosite, envie para prosite@alboom.com.br;
Para propostas de marketing, parcerias e acordos comerciais: marketing@alboom.com.br;
ATENÇÃO: Todos os e-mails que são enviados para nós geram um número de atendimento (ticket). O prazo de resposta é de até 2 dias úteis após o envio. Não realizamos o atendimento aos finais de semana.
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