O Chat Online é a principal ferramenta de atendimento para os seus produtos Alboom.
Dentro da ferramenta do Chat conseguimos enviar imagens e explicar a dúvida em questão mais detalhadamente, resolvendo assim qualquer problema que você venha a ter com o produto.
O acesso ao Chat Online é através do Painel de Controle do seu produto Alboom (Prosite, Proof, Designbox, Alboom AR e Alboom CRM), no botão AJUDA e disponível para todas as assinaturas.
Após realizar o login em sua Conta Alboom, você verá um botão verde escrito AJUDA localizado no canto inferior direito da tela.
Ao abrir o botão do Chat, você identificará que uma caixa de mensagem se abre.
Nesse campo, digite o ponto principal de sua dúvida.
O sistema vai mostrar os principais artigos relacionados a sua dúvida.
Caso queira prosseguir com o atendimento online, clique no botão verde: "Chat em tempo real"
Abaixo, imagens em detalhes da janela do Chat;
Você verificará que os campos nome, e-mail e o departamento ao qual deseja o suporte já vêm preenchido. As informações de "nome" e "e-mail" são as informações que você colocou em sua Conta Alboom; o departamento é o painel ao qual você está logado.
Você pode alterar o departamento ao qual deseja o suporte.
São 6 categorias ao todo:
- 1 - Alboom Prosite: Suporte de dúvidas técnicas relacionadas ao produto Prosite;
- 2 - Alboom Proof: Suporte de dúvidas técnicas relacionadas ao produto Proof;
- 3 - Alboom CRM: Suporte de dúvidas técnicas relacionadas ao produto CRM;
- 4 - Alboom Designbox: Suporte de dúvida técnicas relacionadas ao produto Designbox;
- 5 - Alboom AR: Suporte de dúvida técnica relacionada ao produto de Realidade Aumentada
- 6 - Pagamentos, Planos e Promoções: Suporte de dúvida relacionado a pagamentos, planos assinados, promoções vigentes. Atendimento para qualquer produto Alboom.
Escreva a sua pergunta ou a sua dúvida com o maior número de detalhes possível no campo 'mensagem' e clique em 'iniciar chat';
Pronto, você está conectado conosco pelo Chat Online.
É só aguardar um dos nossos colaboradores receber o chamado e te responder.
Você poderá acompanhar o andamento pela sua posição na fila de espera.
Você pode adiantar toda a sua dúvida e enviar prints, anexando no botão de ícone clips :)
Você pode enviar arquivos em PDF ou JPG ou PNG.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 21h (exceto feriados nacionais)
Contato por e-mail
Fora do nosso horário de atendimento, o botão ajuda também funciona como o envio de e-mail.
Você também pode enviar direto suas dúvidas para os e-mails:
E-mail geral - contato@alboompro.com
Dúvida sobre seus pagamentos - pagamento@alboompro.com
Dúvida dobre seus planos e cancelamento - planos@alboompro.com
Dúvidas relacionadas ao AR (Realidade Aumentada), envie para ar@alboom.com.br;
Dúvidas relacionadas ao Designbox, envie para designbox@alboom.com.br;
Dúvidas relacionadas ao Proof, envie para proof@alboom.com.br;
Dúvidas relacionadas ao Prosite, envie para prosite@alboom.com.br;
Para propostas de marketing, parcerias e acordos comerciais: marketing@alboom.com.br;
ATENÇÃO: Todos os e-mails que são enviados para nós geram um número de atendimento (ticket). O prazo de resposta é de até 2 dias úteis após o envio. Não realizamos atendimento aos finais de semana.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.