Você pode solicitar o cancelamento do seu produto Alboom contratado a qualquer momento.
A solicitação de cancelamento deve ser enviada para o e-mail <planos@alboompro.com> com o assunto: { Cancelamento / (nome do produto Alboom) }. Exemplo: Cancelamento/ Prosite;
Para ajudar a evoluir cada vez mais as soluções da Alboom, contamos com a sua opinião no e-mail, informando o motivo desse cancelamento.
Ao informar o motivo do cancelamento, nossa equipe consegue te ajudar melhor e mais rápido, pois entraremos em contato com você para confirmar o cancelamento.
Reativação
Você pode reativar a sua solução quando desejar.
Para mais informações sobre a sua reativação, nos solicite pelo e-mail <pagamento@alboom.com.br>, com o assunto {Reativação} que verificaremos o status de sua conta.
Políticas de Moneyback
A Alboom realiza o reembolso em até 7 dias após a confirmação do pagamento do pedido;
O reembolso será de acordo com a forma de pagamento do seu pedido.
- Pagamento realizado por Cartão de Crédito: o reembolso ocorrerá em sua fatura do cartão de crédito, conforme as políticas da operadora do seu cartão de crédito;
- Pagamento realizado por Boleto Bancário: solicitaremos os dados necessários para realizar o estorno.
Principais dúvidas:
- Fiz a contratação de um produto no anual, parcelei no cartão e solicitei o cancelamento após 7 dias. Continuo pagando o cartão de crédito?
Sim. Para nós (Alboom) o seu pagamento foi "à vista" de um valor referente a um montante.
O parcelamento foi um acordo concedido pela operadora do seu cartão.
O reembolso (parar de pagar o valor parcelado) pode ser realizado em até 7 dias após a confirmação do pagamento.
Você pode solicitar o cancelamento e não utilizar, porém os pagamento em sua fatura de cartão de crédito continuarão. - Fiz a contratação de uma solução no plano mensal. Como funciona o Cancelamento?
O Cancelamento de uma contratação mensal pode ser realizado a qualquer momento.
Basta nos solicitar pelo e-mail, conforme informado acima, nossa equipe responderá seu e-mail com todos os detalhes antes de prosseguirmos com o cancelamento.
O reembolso do valor investido pode ser reembolsado em até 7 dias após a confirmação do pagamento. - Ao enviar o e-mail, minha assinatura é cancelada automaticamente?
Não!
Entendemos que o cancelamento sem uma real confirmação pode afetar o seu fluxo de trabalho, pois as configurações dos planos pagos para os planos gratuitos são diferentes e os planos gratuitos possuem limitações.
Portanto, ao enviar o e-mail solicitando o cancelamento, aguarde o contato da nossa equipe que te ajudaremos com esse processo, mas precisamos de sua confirmação de cancelamento em resposta ao contato que realizamos. - Não vou mais usar, posso transferir o uso do produto para outra pessoa?
A Alboom não permite essa transação. Sua Conta / Uso de Produtos é intransferível.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.